Confiança leva título de campeão sergipano, ao empatar na segunda partida da final do campeonato, mostrando a força e a determinação da equipe ao longo do campeonato, que contou com a presença da torcida em grande número na arena Batistão.
O time do Confiança fez uma excelente estratégia ao voltar para o segundo tempo com as linhas avançadas, e logo aos 2 minutos mostra a determinação e a garra da equipe. O gol de pênalti marcado pelo Fábio logo no início do segundo tempo foi decisivo para o Confiança conquistar o bicampeonato.
Apesar de dois desfalques cruciais o artilheiro Neto e o Zagueiro Eduardo Moura, que fizeram muita falta a equipe o time jogou com o regulamento debaixo do braço, e depois que conseguiu o empate começou a administrar o jogo até o final.
Depois do apito final foi só fazer a festa com a galera que prestigiou a jogo.
Agora a preparação da equipe é para a estreia no campeonato brasileiro da série C, prevista para a segunda semana de abril.
A seleção do campeonato sergipano 2025 escolhida pela maioria dos cronistas esportivos do estado de Sergipe ficou assim:
Goleiro – Luis Ricardo/América
Lateral direito – Chiquinho/Itabaiana
Zagueiro – Maicon/confiança
Zagueiro – Eduardo Moura/Confiança
Lateral esquerdo – Airton/Confiança
Volante - Fabio/Confiança
Meio campo – André Lima/confiança
Meio Campo – Luiz Otavio/Confiança
Atacante – Ronald Camarão/Confiança
Atacante – Neto/Confiança
Atacante – Wendel Jr /Itabaiana
O time do Confiança ainda teve o Craque da competição que foi o André Lima e o artilheiro Neto.