O parlamentar que reside no bairro Soledade há cerca de dezenove anos é um conhecedor das reais necessidades da população na localidade.
Fábio Meireles (PDT) fez uma explanação sobre o novo mandato em entrevista à Rádio Fan FM, ao repórter Narciso Machado, na manhã de terça-feira (18).
Fábio Meireles é oriundo do bairro Industrial, mas conta que ao chegar em Soledade encontrou muitas dificuldades de infra estrutura, tais como: enchentes, ruas sem pavimentação e poeira. “Eu vi a água bater em minha casa, vi meus pais chorando”, lembrou.
No bairro Solenidade ele ingressou como conselheiro municipal de saúde e presidente do Conselho Estadual de Alimentação Escolar. “Com essa experiência, Deus acabou nos oportunizando e levando a lugares mais altos”, destaca.
Na busca pela defesa da população, o vereador Fábio conta que o prefeito Edvaldo Nogueira foi muito sensível ao clamor coletivo através dos investimentos realizados no bairro.
“Mas, hoje, temos outras dificuldades, como a Unidade de Saúde de Mazze Lucas que deixou de funcionar na Avenida Euclides Figueiredo e hoje oferece serviços dentro do bairro Santos Dumont, totalmente distante e não favorece a população de Soledade”, atenta.
O vereador salienta que dialogou na gestão passada e conseguiu o terreno que fica na Benjamin Constant, a 50 metros da unidade original.
Agora, ele espera que a prefeita Emília Correia (PL) destine recursos para a construção desta unidade de saúde, além de finalizar as obras da Perimetral Oeste, que ainda não foram concluídas, bem como concluir a obra da Avenida Visconde de Maracaju e iniciar a obra da Avenida Maranhão.
“Estamos levando nossas demandas à Câmara de Aracaju para que a Prefeitura Municipal possa resolver e a população fique satisfeita com Aracaju. É a continuidade do sonho, porque a gestão não tem um proprietário. É o desejo de uma melhoria contínua para Aracaju”, salienta o vereador.
Da Assessoria parlamentar